Users: 11847 | Equipes: 1223 | Online: 27 | 12 Mar 01:00h (GMT-3)

Lembrar?
GameSphere
» Fórum
Índice do Fórum   DotA All-Stars   GameSphere InHouse Brasil  Pedido de Vouch.
Autor Mensagem
DarkMedina

Gamer Account n.º 9468

Bom, vou ser sucinto:
1. DarkMedina
2. Supporter. Mas posso jogar em todas as funções (nunca joguei roaming/creep puller). Sou bom Jungler.
3. Sim, headset próprio (fone + microfone) e microfone + fone ou caixas de som.
4. Jogo há 2 anos. Comecei com amigos numa lan, achando um jogo totalmente estranho. Em um mês comecei a jogar mais intensivamente para aprender, usando AI versions. Fui em pouco tempo para o battlenet, sendo logo chamado para integrar o clan TnT e ganhando Shaman (2ª posição mais alta do clan) em 1 semana. Joguei vários confrontos entre clans (CFs). Hoje em dia procuro jogar PVTs o quanto possível. Não jogo muito no GArena por não conhecer quase ninguém lá, mas não tenho problema nenhum para jogar lá. O único campeonato que joguei em toda a minha experiência de DotA ocorreu na Diver.net, Lan house localizada próximo ao shopping tatuapé. Participaram jogadores como ElvenLegolas e Pegasus, que são ótimos jogadores.
5. No site dota-allstars eu tenho um replay portfolio, que postei hoje:
Link
O jogo de Enigma se destaca pela skill com que joguei, já o de Necrolyte se destaca pelo team play. O de Warlock foi muito unilateral. Mais comentários na página de cada replay e na página do portfolio.

Desde já agradeço pela atenção. Qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo msn andrew2chelsea@hotmail.com. Obrigado.

Replay Portfolio: http://forums.dota-allstars.com/index.php?showtopic=265913

DarkMedina

Gamer Account n.º 9468

Adicionei um novo replay de Lich, em que fiz 5-5-26, na lane com Spectre. É um -CM de um quase CF. Espero que gostem, podem acessar ele pelo Link.

Replay Portfolio: http://forums.dota-allstars.com/index.php?showtopic=265913

» Editado pela Última vez em 24 Jan 2009 20:26 pm.

» Propagandas Google
Índice do Fórum   DotA All-Stars   GameSphere InHouse Brasil  Pedido de Vouch.
» 0 Nenhum Usuário Registrado está lendo este tópico.

Parceiros
  Copyright © Super Gaming League LTDA - Todos os direitos reservados Design by Goblin | Desenvolvimento por / < y m - kym@gamesphere.com.br  
participe