|
» Ofertas SmartDATA - Confiram os melhores preços da Internet
|
Cooler p/ CPU 3R System i.. R$ 119,00 ou 10x de R$ 13,59
|
SLI Pack - 2x Placa de Ví.. R$ 1.499,00 ou
|
Game Pad Logitech® Rumble.. R$ 129,00 ou 10x de R$ 14,73
|
Mouse Pad Steel Series 5L.. R$ 149,00 ou 10x de R$ 17,02
|
Mouse Pad Steel Series Qc.. R$ 75,00 ou 10x de R$ 8,56
|
|
|
Ir à Página 1 2 3
|
|
Autor
|
Mensagem
|
playArt^Bruno

Gamer Account n.º
298

|
bom, estavamos jogando ... o jogo caiu no segundo tempo e decidimos jogar + 1 tempo ... final do jogo ficou 2x2, mas veno o fifabot dps reparei que o segundo gol dele foi meio suspeito
[1:55am] ^fifabot: [45:00] bruno ändert seine Aufstellung zu 4-3-3
[1:55am] ^fifabot: lost: Tore: 1 ::: Schüsse: 4 ::: Torschüsse: 3 ::: Ecken: 1 ::: Fouls: 2
[1:55am] ^fifabot: bruno: Tore: 0 ::: Schüsse: 2 ::: Torschüsse: 0 ::: Ecken: 0 ::: Fouls: 0
[1:55am] ^fifabot: Der Schiri pfeift die 2. HZ zwischen lost und bruno an.
[1:55am] ^fifabot: Time: 45:59 -> lost -> LONGBALL DETECTED!!!
[1:56am] ^fifabot: 50:00 Min - lost 1:0 bruno - lost zieht einfach mal aus 7 Metern ab.
[1:56am] ^fifabot: 50:02 Min - lost 2:0 bruno - WAS EIN HAMMERTOR von lost. (Torschütze: Error!)
[1:56am] ^fifabot: 56:12 Min - lost 2:0 bruno - Die Abseitsfalle schnappt zu. lost steht im Abseits.
|
|
|
|
| |
FeA | LoOoStAo

Gamer Account n.º
1864
|
Como disse ao peace quando ele me questionou sobre o lance, fiz questao de falar como o gol aconteceu.
"ele fez uma falta no meu campo de defesa, dai quando fui bater apertei somente o botao de cruzar dando um chutao para frente, o zagueiro dele dominou a bola para tras e eu tomei a bola e fiz o gol."
Ele ta dizendo que nao lembra da falta, mas fiz questao de falar, que o lance foi originado de uma falta que fui bater no meu campo para frente, o bot nao registra na hora se foi falta, ele ta falando que nao lembra se foi falta mas lembra do gol quando o jogador dominou a bola para tras, agora acho que ou lembra ou nao lembra do lance, lembrar pela metade? Não acho justo que seja modificado o placar por alguns motivos
- se eu tivesse realmente feito longball, pois nunca vi longball feito de uma falta, o curso do jogo teria sido outro por isso eu acho que ou mantem o resultado, ou anula a partida
- outro ponto importante e a falha na regra, acho que ou vale longball nao interssa de que forma seja feita, ou seja, se e combinação ou nao, ou nao vale nenhuma especie de lançamento feito de traz do meio de campo feito atraves de bola por cima, pq isso gera muita confusao.
- Até onde sei quando se usa um bot o outro player tem que tomar conhecimento, pois atraves dele tem registros das jogadas do jogo para que os dois tenham acesso.
Como disse ao peace, falei o lance como foi, bati uma falta com o botao de cruzar, dando um chutao para frente, e como disse lembrar da metade do lance somente pode ser conveniencia, pq ou lembra ou nao lembra, com todo respeito ao peace e ele sabe que sempre procurei ser colega dele, ate pq moramos na mesma cidade e somos parceiros de wcg.
|
|
|
|
| |
playArt^Bruno

Gamer Account n.º
298

|
realmenta nao lembro o lance completo, apenas que a porcaria do meu zagueiro domino pra tras e ele pego e fez o gol ... agora qual problema tem em eu nao lembra da jogada completa? ta querendo dizer algo? fala logo tudo de uma vez oras ... se vc nao tem gravou o replay do jogo, pq se nao gravou vai ficar a palavra minha contra a tua e o FIFABOT.
da mesma forma como eu coloquei bot vc poderia colocar entao esse papo que eu tinha q ter falado q tinha bot é furada, da a entender que, se eu falasse q tinha bot vc nao faria longball, como nao sabia vc faria longball ??
o que mudaria o jogo se o gol nao valesse? o jogo continuaria o mesmo
|
|
|
|
| |
FeA | LoOoStAo

Gamer Account n.º
1864
|
olha peace, na boa, vamo mandar a real entao , nao fiz combinação pois como disse o lance foi de uma falta, acho que realmente o fato de vc nao lembra do lance todo nao e normal mesmo, pois vc so lembra a parte que seu jogador domino a bola errada e a sequencia antes? vc esta se apegando a uma parte que te favorece, pois tenho plena consciencia que nao fiz combinação porcaria nenhuma, pois a unica que uso no jogo e a q+s pra tocar, outra coisa e o fato de quando eu disso que o curso do jogo iria mudar, pois digamos que o gol que se diz ser longball nao tenha sido valido, vc nao arrumaria o desespero de colocar no 433 e escolher mentalidade ofensiva, as jogadas nao seiram as mesma que foram vc talvez nao teria feito o primeiro gol, e olha la se tivesse feito o segundo, pq me diz uma coisa ae? e me responda com sinceridade!!! Se nao tivesse sido gol vc colocaria mentalidade do seu time totalmente no ataque perdendo por um gol de diferença? aquilo foi atitude de tudo ou nada que vc fez, entao isso claramente mostra que se nao tivesse saido a bola no meio de campo com o gol irregular o jogo nao teria sido 2 a 2 e sim porderia ter ficado 1 a 0 pra mim quanto ter ficado 1 a 1 ou 2 a 1 pra mim ou 2 a 1 pra vc ou 3 a 1 pra vc nao importa mas que teria sido diferente e isso que quis dizer, agora sem mais delongas, vc tem sua opniao e eu a minha sobre o lance e pra nao enfraquecer a amizade vou parar por aqui, pois isso tudo e fruto de uma porcaria de regra que é pela metade ou acaba com o longball ai nao da margem pra discussao, pois se fosse assim eu agora assumiria "OLHA EU ACABEI DANDO UM CHUTAO DE TRAZ DE UMA FALTA QUE COBREI E POR A BOLA TER PASSADO PELO ALTO DO CAMPO DE DEFESA PARA O DE ATAQUE CARACTERIZARIA LONGBALL, PORTANTO MEU GOL NAO VALEU!" agora como fica esse negocio "SO SE FOR COMBINAÇÃO" AI O BOT IDENDIFICA UM SIMPLES CHUTAO para frente e diz que"LONGBALL DETECT""" a francamente, eu falo com tranquilidade pois lembro do lance todo foi chutao sim, mas foi uma falta que cobrei para frente dai se o bot acusou longball e pq ele ta acusando qualquer lançamento do campo de defesa para o de ataque. Por ser uma pessoa adulta tenho plena consiencia do que fiz pra vc ter uma ideia lembro direitinho dos 4 gols das jogadas pq vc nao vai lembra do lance que antecedeu o gol, pois te falo com tranquilidade "BATI UM FALTA COM O DE CRUZAR DANDO UM CHUTAO PARA FRENTE", pois meu amigo com toda sinceirada se vc nao lembra da jogada pode ser duas coisas, ou sua memoria e curta ou pode ser por conveniencia, como nao sei te responder isso prefiro achar que sua memoria seja muito curta.
|
» Editado pela Última vez em 22 Nov 2008 08:19 am.
|
|
FeA | LoOoStAo
alterou em 22 Nov 2008 08:19 am o conteúdo deste post para o post acima.
|
Post Original:
olha peace, na boa, vamo mandar a real entao , nao fiz combinação pois como disse o lance foi de uma falta, acho que realmente o fato de vc nao lembra do lance todo nao e normal mesmo, pois vc so lembra a parte que seu jogador domino a bola errada e a sequencia antes? vc esta se apegando a uma parte que te favorece, pois tenho plena consciencia que nao fiz combinação porcaria nenhuma, pois a unica que uso no jogo e a q+s pra tocar, outra coisa e o fato de quando eu disso que o curso do jogo iria mudar, pois digamos que o gol que se diz ser longball sido valido a bola nao sairia do meio de campo, dai as jogadas nao seiram as mesma que foram vc talvez nao teria feito o primeiro gol, e olha la se tivesse feito o segundo, pq me diz uma coisa ae? e me responda com sinceridade!!! Se nao tivesse sido gol vc colocaria mentalidade do seu time totalmente no ataque perdendo por um gol de diferença? aquilo foi atitude de tudo ou nada que vc fez, entao isso claramente mostra que se nao tivesse saido a bola no meio de campo com o gol irregular o jogo nao teria sido 2 a 2 e sim porderia ter ficado 1 a 0 pra mim quanto ter ficado 1 a 1 ou 2 a 1 pra mim ou 2 a 1 pra vc ou 3 a 1 pra vc nao importa mas que teria sido diferente e isso que quis dizer, agora sem mais delongas, vc tem sua opniao e eu a minha sobre o lance e pra nao enfraquecer a amizade vou parar por aqui, pois isso tudo e fruto de uma porcaria de regra que é pela metade ou acaba com o longball ai nao da margem pra discussao, pois se fosse assim eu agora assumiria "OLHA EU ACABEI DANDO UM CHUTAO DE TRAZ DE UMA FALTA QUE COBREI E POR A BOLA TER PASSADO PELO ALTO DO CAMPO DE DEFESA PARA O DE ATAQUE CARACTERIZARIA LONGBALL" agora como fica esse negocio "SO SE FOR COMBINAÇÃO" AI O BOT IDENDIFICA UM SIMPLES CHUTAO para frente e diz que"LONGBALL DETECT""" a francamente, eu falo com tranquilidade pois lembro do lance todo foi chutao sim, mas foi uma falta que cobrei para frente dai se o bot acusou longball e pq ele ta acusando qualquer lançamento do campo de defesa para o de ataque. Por ser uma pessoa adulta tenho plena consiencia do que fiz pra vc ter uma ideia lembro direitinho dos 4 gols das jogadas pq vc nao vai lembra do lance que antecedeu o gol, pois te falo com tranquilidade "BATI UM FALTA COM O DE CRUZAR DANDO UM CHUTAO PARA FRENTE" |
|
|
|
|
|
| |
FeA | LoOoStAo

Gamer Account n.º
1864
|
Nao vou prolongar com o assunto, tenho consciencia do que aconteceu e do que fiz, entao cabe a organização decidir ai.
|
|
|
|
| |
playArt^Bruno

Gamer Account n.º
298

|
1 - nao sou obrigado a lembrar tudo que aconteceu durante um jogo, pra isso tem uma coisa chamada REPLAY, eu nao gravei pois qd fiz o segundo gol o jogo CAIU eaeahuaehuae (teoria da conspiracao?) ai vamos entrar na mesma situacao q vc esta falando que o jogo mudaria, sera que se o jogo nao tivesse caido nao poderia ter saido gol meu logo em seguida?
2 - o longball existe no fifa desde o fifa 07, sera que ate HOJE o pessoal nao aprendeu como é q isso funciona?
3 - o que faco durante o jogo (mudança de tática, mentalidade, marcacao individual) sao artefatos do jogo que eu posso usar da forma como achar melhor, entao nao condicione o empate do jogo simplesmente por ter trocado de tatica e mentalidade, quem ganha ou perde jogo esta entre a cadeira e o computador (quem ta jogando ahuaeaeuhaehaehu)
4 - no fifa 07 uma vez jogando nao sei contra quem o fifabot acusou longball meu do TIRO DE META, sem querer apertei o Q junto com o A, e daí? sem querer usei combinacao, ta errado da minha parte e o fifabot detectou, entao esse lance de que foi falta ai nao tem nada a ver, combinacao vc pode usar em qualquer parte do campo e em qualquer hora.
|
|
|
| | |