» Ofertas SmartDATA - Confiram os melhores preços da Internet
Cooler p/ CPU 3R System i..
R$ 119,00 ou 10x de R$ 13,59
SLI Pack - 2x Placa de Ví..
R$ 1.499,00 ou
Game Pad Logitech® Rumble..
R$ 129,00 ou 10x de R$ 14,73
Mouse Pad Steel Series 5L..
R$ 149,00 ou 10x de R$ 17,02
Mouse Pad Steel Series Qc..
R$ 75,00 ou 10x de R$ 8,56
» Fórum
�ndice do F�rum  Pro Evolution Soccer
Ir à Página 1 2
Autor Mensagem
RodrigoFabiano

Gamer Account n.º 4681

QUOTE  DSME-aposentado @ 21 Set 2008 11:10 am
 PES é joguinho de domingo a tarde ahuhuae pra joga com os amigos, fifa, por ter mais comandos tem mto mais competitividade, o cara precisa realmente saber jogar pra ganhar e fazer gols e tal, tirando os bugs né aheahuaehuaea
mas ae, se procura tb tem bug no pes, qm nao conhece a jogadinha famosa apelada, q o maluco sai correndo pela lateral ate a linha de fundo depois vai entrando na area, essa jogada é praticamente impossível de marca, entao pra mim é bug tb...Todo jogo tem bug, só q como fifa é mais jogado q PES obvio q vão achar mais bugs....

Fala sério amigão. Fifa é pra quem sabe jogar, me diz se ficar dando chutão pra frente e saber jogar?
aonde isso???
joguei fifa um tempo e não encontrei um que não tocava a bola pro zagueiro toda hora pra chutar pra frente e o atacante sair na cara do gol...
fala sério......
assim é mole.....
Joga contra mim no PES e f az esse gol ai que vc disse é é mole, de correr pela linha de fundo. DUVIDO...

PES humilha o fifa

PESfifa

DSME

Gamer Account n.º 920

QUOTE  RodrigoFabiano @ 21 Set 2008 11:20 am

Fala sério amigão. Fifa é pra quem sabe jogar, me diz se ficar dando chutão pra frente e saber jogar?
aonde isso???
joguei fifa um tempo e não encontrei um que não tocava a bola pro zagueiro toda hora pra chutar pra frente e o atacante sair na cara do gol...
fala sério......
assim é mole.....
Joga contra mim no PES e f az esse gol ai que vc disse é é mole, de correr pela linha de fundo. DUVIDO...

PES humilha o fifa

PESfifa

pra começa, se fosse facil faze akele chutão escroto pq só um cara q sabia afze foi pra alemanha, como representante do brasil?
e falo do PES de nao precisa sabe joga pra ganha, por experiencia propria, ate o ano passado, nunca tinha jogado pes, pq nao gostava, achava tosco, ate ir na casa dum amigo e jogar com a galera q era viciada e caraca! eu ganhava todas!!!
aí qnd alguem fazia a jogadinha na linha de fundo ahha geral gritando ae apelão apelão!!!! apelar pra mim é memsa coisa q apelar pra bug, tudo a merma merda heahueahuaeea

FMP na veia, no sangue, no pâncreas,no apêndice,no rim, no pulmão, no figado, e.... na bunda de vc´s hahahahahaha

WoK.Ramon

Gamer Account n.º 492

QUOTE  DSME-aposentado @ 21 Set 2008 14:50 pm

pra começa, se fosse facil faze akele chutão escroto pq só um cara q sabia afze foi pra alemanha, como representante do brasil?
e falo do PES de nao precisa sabe joga pra ganha, por experiencia propria, ate o ano passado, nunca tinha jogado pes, pq nao gostava, achava tosco, ate ir na casa dum amigo e jogar com a galera q era viciada e caraca! eu ganhava todas!!!
aí qnd alguem fazia a jogadinha na linha de fundo ahha geral gritando ae apelão apelão!!!! apelar pra mim é memsa coisa q apelar pra bug, tudo a merma merda heahueahuaeea

Ja joguei os dois jogos, e FIFA é muito mais cheio das manhas sim, e essa jogada pela lateral é classica, mais tem como parar ela sim, acontece que a galera sai correndo atraz do atacante do lado dele, encostado... dae o atacante com mais balance acaba empurrando o zagueiro ruim e ele entra, experimenta correr mais afastado do zagueiro pra você ver se ele entra na área... depois é so da um carrinho ou tomar na manha msm =), unica jogada com manha msm é uma parecida, de vc entrar pela lateral e tocar no meio, mais assim msm tem como evitar, é so n deixa o toque sair nos contra-ataque, ja no FIFA é so da chutão sim, tanto que a primeira coisa que aprendi no FIFA foi essa de da os chutão, pq so assim saia gol =

PS: Agora o FIFA é muito melhor pra jogar online, sem comparações mesmo, o PES é lagadissimo!

Editado até minha sign voltar

» Editado pela Última vez em 22 Set 2008 07:52 am.

Evil SpawN

Gamer Account n.º 6883

Vou filmar o campeonato de PES aqui e vc's vão ver os bug's que tem

TODO JOGO TEM BUG!

xGm^Lilo

Gamer Account n.º 1531

Quem joga PES e pq não guenta FIFA.

Se fosse por causa dos bugs, e so fazer também ue.

Nego não consegue e vai correndo pro jogo pra bebezinho (PES).

» Propagandas Google
Ir à Página 1 2
�ndice do F�rum  Pro Evolution Soccer
» 0 Nenhum Usuário Registrado está lendo este tópico.

Todos os direitos reservados @ GameSphere eSports Network Design by Goblin | Desenvolvimento por / < y m - kym@gamesphere.com.br