Users: 11849 | Equipes: 1223 | Online: 30 | 16 Mar 12:59h (GMT-3)

Lembrar?
GameSphere
» Fórum
Índice do Fórum   DotA All-Stars  GameSphere InHouse Brasil
Autor Mensagem
champZ-_-

Gamer Account n.º 6685

____________________________________________________________________________________________

Apresentação
____________________________________________________________________________________________

Direção

woopz-

Administração

panda-
shadowhunter

Moderação

Vaga

Vouchers

Dinoo
Vaga
Vaga
Vaga
Vaga
Vaga

Funções

Host e Leaders

Vaga

Supervisor de Vouchers

Vaga

Manuntenção do BOT

woopz-

Para contato, mandar email para fagner@usa.com

What? (;

» Editado pela Última vez em 23 Set 2008 15:12 pm.

MicrosoftH2

Gamer Account n.º 7054

Estou disposto a fazer parte da staff da Gs Inhouse como voucher ou Mod!
Qualquer coisa add msn : herickh2@hotmail.com
Qualquer coisa de disponibilidade,tempo só contactar, qualquer coisa posta no Forum do Garena que sempre estou On lá!

vituh

Gamer Account n.º 6195

Gostaria de colaborar pra melhoria da gs sendo voucher ou mod estou com disposiçao para ajudar a room de todas as formas que esitverem ao meu alcance.
Tenho vouch em varias ligas e inhouses :remakes 1 e 2 , liga brasileira de dota,a antiga gs,a antiga hangar.tenho vouch tb na dxdin liga,e tb tenho vouch na propria gs atual.
Unioc motivo mesmo é colaborar pro dota br e como estou vendo que geralmente nao tem game por aqui quero ajudar a subir o "movimento e nivel" da room.
nick: wdR.ViTuH_
Email: Dorganrpg@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16858068336204968168

qualquer coisa se tiver postado no lugar errado malz ae
Vlw

» Editado pela Última vez em 23 Set 2008 22:55 pm.

» Propagandas Google
Índice do Fórum   DotA All-Stars  GameSphere InHouse Brasil
» 0 Nenhum Usuário Registrado está lendo este tópico.

Parceiros
  Copyright © Super Gaming League LTDA - Todos os direitos reservados Design by Goblin | Desenvolvimento por / < y m - kym@gamesphere.com.br  
participe