|
» Ofertas SmartDATA - Confiram os melhores preços da Internet
|
Cooler p/ CPU 3R System i.. R$ 119,00 ou 10x de R$ 13,59
|
SLI Pack - 2x Placa de Ví.. R$ 1.499,00 ou
|
Game Pad Logitech® Rumble.. R$ 129,00 ou 10x de R$ 14,73
|
Mouse Pad Steel Series 5L.. R$ 149,00 ou 10x de R$ 17,02
|
Mouse Pad Steel Series Qc.. R$ 75,00 ou 10x de R$ 8,56
|
|
|
Ir à Página 1 2 3
|
|
Autor
|
Mensagem
|
/ < y m

Gamer Account n.º
1

Grupo: Fórum Admins

|
QUOTE Eric @ 08 Set 2008 12:28 pm |
Axo q o Peace mereceu independente de quantas etapas jogou. Mereceu pelo fato hj de ser um dos jogadores mais experientes da comunidade e tem psicologico forte na hora dos jogos. Esse negócio de restringir vagas não existe, quem é bom consegue vaga aqui ou na China só que ninguém é idiota a ponto de só jogar a última etapa. Axo q de todos os jogadores que realmente treinaram pra conseguir uma vaga, NENHUM jogou menos de uma etapa. Axo q a comunidade pela 3 vez vai se renovando havendo muitos nomes na final nacional. Axo q no fim dessa WCG08 acaba a 2ª geração da comunidade, iniciando a 3ª. Axo renovação sempre legal, mas em campeonato a experiência as vezes fala mais alto.
OBS: Axo q liberdade para escrever em um site para detonar outros players é coisa de criança. |
Eu só joguei a última OAHEOUHAEOUHA
Esse negócio de pegar vaga de outro estado é antigo, o Carriço e o ZeColmeia classificaram em São Paulo (são do RJ) em 2004, o Carriço classificou em SP em 2005, o ZeColmeia veio jogar em São Paulo, perdeu e foi classificar em BH.
Em 2006 acho que foi o único ano que não teve muito isso, tanto que a regional de SP foi uma das mais disputadas e emocionantes que teve e dos "favoritos" só um ficou de fora, não me perguntem quem rs..
Em 2007 o pessoal viu que só jogar SP era suicídio, afinal é sempre a última etapa e tem sempre no mínimo o dobro de bons jogadores do que vagas..
Em 2008 explodiu isso, geral foi pra tudo quanto é canto e ainda teve nego que ta jogando muito bem, tipo Nona e Elinho, que acabaram não classificando mesmo passando por várias etapas.
Eu não vo pra outro estado jogar porque não tenho mais saco, senão eu iria também, mas pra 2009 fica ai a dica pra quem se sentiu prejudicado, vá pra outro estado também.
|
|
|
|
| |
Tudazul

Gamer Account n.º
687

|
No sc/bw isso tbm era comum em 2004,2005 principalmente do pessoal de SP que iam jogar regionais do PR.
Alguém vai como visitante na wcg final? Eu pretendo ir.
|
|
|
|
| |
☠ LuccaH RAFRAN meu filho☠

Gamer Account n.º
2228
|
QUOTE Tudazul @ 09 Set 2008 19:41 pm |
No sc/bw isso tbm era comum em 2004,2005 principalmente do pessoal de SP que iam jogar regionais do PR.
Alguém vai como visitante na wcg final? Eu pretendo ir.
|
Poxa é nesse final de semana, bem no dia do aniversário da minha mãe.
Eu ia com meu primo que vai morar em SP.
|
|
|
|
| |

Gamer Account n.º
2228
|
QUOTE / < y m @ 09 Set 2008 19:00 pm |
Eu só joguei a última OAHEOUHAEOUHA
Esse negócio de pegar vaga de outro estado é antigo, o Carriço e o ZeColmeia classificaram em São Paulo (são do RJ) em 2004, o Carriço classificou em SP em 2005, o ZeColmeia veio jogar em São Paulo, perdeu e foi classificar em BH.
Em 2006 acho que foi o único ano que não teve muito isso, tanto que a regional de SP foi uma das mais disputadas e emocionantes que teve e dos "favoritos" só um ficou de fora, não me perguntem quem rs..
Em 2007 o pessoal viu que só jogar SP era suicídio, afinal é sempre a última etapa e tem sempre no mínimo o dobro de bons jogadores do que vagas..
Em 2008 explodiu isso, geral foi pra tudo quanto é canto e ainda teve nego que ta jogando muito bem, tipo Nona e Elinho, que acabaram não classificando mesmo passando por várias etapas.
Eu não vo pra outro estado jogar porque não tenho mais saco, senão eu iria também, mas pra 2009 fica ai a dica pra quem se sentiu prejudicado, vá pra outro estado também. |
Em 2006 o pessoal de BSB foi para BH e tiraram a vaga de lá
|
|
|
|
| |
Maradona

Gamer Account n.º
2421

|
Opa to aqui =D , e o monitor mesmo ?
|
» Editado pela Última vez em 10 Set 2008 01:31 am.
|
|
Maradona
alterou em 10 Set 2008 01:31 am o conteúdo deste post para o post acima.
|
Post Original:
Opa to aqui =D , vamos combinar o monitor. |
|
|
|
|
|
| |
FeA|Phirps

Gamer Account n.º
2336

|
oras, quem tiver tiver dinheiro,tempo e paciência para ir para outros estados que vá, a opção é deles
|
|
|
|
| |

Gamer Account n.º
2228
| | |