|
» Ofertas SmartDATA - Confiram os melhores preços da Internet
|
Cooler p/ CPU 3R System i.. R$ 119,00 ou 10x de R$ 13,59
|
SLI Pack - 2x Placa de Ví.. R$ 1.499,00 ou
|
Game Pad Logitech® Rumble.. R$ 129,00 ou 10x de R$ 14,73
|
Mouse Pad Steel Series 5L.. R$ 149,00 ou 10x de R$ 17,02
|
Mouse Pad Steel Series Qc.. R$ 75,00 ou 10x de R$ 8,56
|
|
|
|
Autor
|
Mensagem
|
Marcio-PI

Gamer Account n.º
5775
|
Como dá pra perceber, o número de jogadores do ladder 1v1 diminuiu bastante ultimamente e acho q grande parte disso é o sistema atual de disputa pois mais uma vez o prazo é muito longo(ja que pelo li vai ate o fim do ano). Entao o q acontece? Tem-se a diferenca de nivel entre os players q vai aumentando a distancia entre eles no ranking com o tempo até q chega a um ponto q o jogador pior fica completamente desistimulado e acaba parando de jogar.
Entao como sugestao, eu teria colocar um ladder mensal ou bimestral, onde se pegaria os melhores na classficação até o vigésimo lugar por exemplo, e iria-se fazendo um ranking a parte com essa classificação. Mas o ladder em si ficaria mais interessante para novos players e para os todos jogadores pq cada vez que o ladder começasse de novo, daria um nova chance pra todos começarem do zero e ganhar, pq no fim todos estão aqui visando ganhar. Eu sei daria mais trabalho fazer isso, mas no fim seria apenas uma planilha a mais q seria feita pegando ja os dados do final do periodo de cada ladder. Pensem sobre essa proposta.
Ah e assim aproveitaria e apagaria esse monte de nome inativo(q nunca jogou nenhuma partida da ladder) ficando so quem ta jogando mesmo.
|
|
|
|
| |
Furacao®

Gamer Account n.º
3841
|
outra coisa tbm é criar campeonatos brasileiro com o patch brazucas....igual os do orkut!!
é show de bola esse patch e é muito mais emocionante os jogos...sem falar que o jogo fica muito melhor tbm!!!
enquanto ficar so no original e essa ladder nada haver eu não jogo mais....
os primeiros geralmente escolhem os piores para jogar para não ter risco de perder...até parece que vale dinheiro isso!!! eu parei de jogar porque eu falava com os carinha por msn e eles nunca podiam jogar comigo e no outro dia eu ia ver e os caras jogaram só com os amadores....ai abandonei o barco...!!!
moderador....da uma olhada nos campeonato brasileiro de orkut com o patch brazucas!!! tenho certeza que vai bombar novamente....senão houver mudanças com o tempo pes na gamesphere vai acabar...
flw!!!
|
|
|
|
| |
RodrigoFabiano

Gamer Account n.º
4681

|
Veja o tópico que fiz e digam oque acham;;..
|
|
|
|
| |
spawnleal

Gamer Account n.º
1750
|
QUOTE Furacao® @ 20 Ago 2008 16:09 pm |
outra coisa tbm é criar campeonatos brasileiro com o patch brazucas....igual os do orkut!!
é show de bola esse patch e é muito mais emocionante os jogos...sem falar que o jogo fica muito melhor tbm!!!
enquanto ficar so no original e essa ladder nada haver eu não jogo mais....
os primeiros geralmente escolhem os piores para jogar para não ter risco de perder...até parece que vale dinheiro isso!!! eu parei de jogar porque eu falava com os carinha por msn e eles nunca podiam jogar comigo e no outro dia eu ia ver e os caras jogaram só com os amadores....ai abandonei o barco...!!!
moderador....da uma olhada nos campeonato brasileiro de orkut com o patch brazucas!!! tenho certeza que vai bombar novamente....senão houver mudanças com o tempo pes na gamesphere vai acabar...
flw!!!
|
Concordo, Brasileirão seria show... fazer mais campeonatos com tempo mais curto...
e so para quem quer jogar mesmo e começar a dar WO, no segundo WO elimina o cidadão da competição.
chega de palhaçada...
|
|
|
|
| |
RodrigoFabiano

Gamer Account n.º
4681

|
Boa.. mandem idéia que é sempre bom.
acabando essa pro series e essa ladder vcs verão como vai ser...
Abraço!!!
|
|
|
|
| |
|
» 0 Nenhum Usuário Registrado está lendo este tópico.
|
|
|
|
|